O dia dos namorados é a data perfeita para mostrar ao seu parceiro o quanto ele significa para você, seja ele seu namorado ou marido. Além disso, o dia mais romântico do ano é também uma ótima oportunidade de presentear quem amamos após um ano, francamente, muito difícil, concorda? Hoje, você encontrará a nossa seleção do que pode ser o presente perfeito para o dia dos namorados, confira!

Carta de amor aberta tem um coração em alto relevo, atrás tem um buquê de rosas.

Presentear quem amamos não precisa ser uma tarefa difícil. (Reprodução/Pexels)

Pense fora da caixa

Com o dia 12 de Junho se aproximando, é hora de pensar numa grande questão – ”o que vou comprar o meu parceiro (ou parceira) de dia dos namorados esse ano?” Enquanto as rosas vermelhas, os chocolates saborosos e uma garrafa de vinho tinto são os presentes mais conhecidos para esse dia, por que não surpreender seu parceiro com algo ainda mais especial? E não precisa ter medo, nós sabemos que a maioria das pessoas ainda está sofrendo com a crise financeira que a pandemia trouxe consigo, então pensamos em escolhas especiais e que devem caber no seu orçamento!

Hoje, mais do nunca, todos nós prezamos por uma coisinha chamada exclusividade. Ok, não dá para oferecer isso sempre, mas uma vez ou outra na vida…

Relógios

Um presente super clássico por uma razão: um relógio é algo que ele irá valorizar por anos, tornando-o um item muito sentimental, o que (provavelmente) vai lembrar você sempre que olhar para ele. De relógios sofisticados fabricados na Suíça à smartwatches esportivos, você encontrará diversas opções que, certamente, cabem no seu bolso. Por isso, pesquise bastante e tenha certeza de que esse investimento será de qualidade, ok?

Colares

De pingentes românticos de coração à correntes da moda, os colares são um ótimo presente para o dia dos namorados e farão com que a sua pessoa amada se sinta ainda mais especial. Como a dica anterior, você não precisa se endividar para mimar quem você ama, temos a certeza de que você conhece alguma loja de prata 925 no Instagram!

Foto de mulher colocando colar em si mesma.
Os colares são ótimos presentes para o dia dos namorados. (Reprodução/Pexels)

Brincos

Essa opção de presente apresenta uma enorme gama de opções versáteis, baratas e sentimentais. De aros de ouro a prata com muito brilho, você poderá surpreender quem está ao seu lado!

Pulseiras

Um item básico da coleção de acessórios para homens e mulheres, você não errará com uma pulseira! Com uma grande variedade de pulseiras à sua escolha, incluindo designs minimalistas com pingentes de coração, pulseiras clássicas e correntes extravagantes, você encontrará bastante opções.

Anéis

Um dos símbolos de amor e compromisso mais conhecidos, um anel é uma escolha incrivelmente romântica de presente para o dia dos namorados… e se você aproveitando a data para dar um passo a mais no relacionamento, encontrar  o anel perfeito para a eternidade pode ser uma missão simples com a Altar.

Sabemos o quanto esse momento pode ser transformador na vida de quem quer que seja, por isso, saber escolher o anel ideal é importante. Na Altar, você pode criar um modelo exclusivo, já visitou o nosso personalizador de alianças?

Foto colorida de casal se abraçando em campo. Os dois estão vestidos de branco.
O dia dos namorados pode ser uma boa oportunidade para surpreender quem está ao nosso lado. (Reprodução/Pexels)

Presente para namorados (as) atenciosas

Todos nós amamos ganhar um presente que revelam o quanto somos queridos e o quanto a pessoa dedicou algum tempo e pensou em encontrar algo que nos deixasse sem fôlego, não é verdade? O que você gostaria de ganhar nesse dia dos namorados?