Às vezes, mesmo depois de entender como escolher as melhores alianças, ainda temos dúvida e precisamos de inspiração. Por isso, confira hoje 10 modelos de alianças dos famosos para se inspirar.

Criar uma aliança personalizada torna o momento da troca delas ainda mais especial. Afinal, ela está do jeito que você sempre imaginou.

Mas, o que fazer se não tiver uma ideia para se inspirar e criar o seu modelo de aliança perfeita?

Diante dessa situação, nossa dica é buscar algumas referências em alianças de famosos artistas, por exemplo.

É claro que, em alguns casos, as alianças custam altos valores e seria muito difícil de fazer uma parecida.

No entanto, já separamos alguns modelos super bacanas e que você consegue sim reproduzir em joalherias personalizadas, como na Altar!

Larissa manoela noivado - os 10 modelos de alianças dos famosos para se inspirar
Na imagem, podemos ver as alianças da Larissa Manoela, fizemos um post especialmente sobre elas, venha conferir! Além disso, separamos aqui apenas alianças de bom gosto para você se inspirar!

10 Alianças dos Famosos

Veja algumas alianças dos famosos para se inspirar na hora em que for criar ou escolher as suas.

Klebber Toledo e Camila Queiroz

Klebber toledo e camila queiroz. Fonte: divulgação / revista contigo
Klebber Toledo e Camila Queiroz. Fonte: Divulgação / Revista Contigo

O casal de atores globais casou em agosto de 2018 e as alianças escolhidas são de um modelo mais tradicional em ouro amarelo (conheça outros tipos de ouro aqui).

Mas, se você olhar no detalhe, o interior das alianças é anatômico, o que deixa o uso delas muito mais confortável.

Além disso, a peça tem acabamento externo em martelo escovado. Esse pequeno detalhe deixa a aliança de ouro dos famosos mais bonita e especial.

Tatá Estaniecki e Júlio Cocielo

Tatá e cocielo no casamento em punta cana, em 2018. Fonte: reprodução / instagram
Tatá e Cocielo no casamento em Punta Cana, em 2018. Fonte: Reprodução / Instagram

Caso você não conheça este casal, vamos apresentar: Thayse Estaniecki (Tatá) e Júlio Cocielo são um casal de youtubers brasileiros.

Só para você ter uma ideia, juntos eles somam quase 9 milhões de seguidores somente no Youtube.

O casal se casou em 2018 em um cenário paradisíaco em Punta Cana e as alianças escolhidas para o momento não são nada discretas.

Como o próprio Cocielo compartilhou em seu Instagram na época, as duas alianças são de ouro amarelo e perfil quadrado .

A aliança do noivo tem apenas um entalhe quadrado no meio. Enquanto que a aliança da noiva possui pequenas pedras que fazem dois trilhos no entalhe da peça.

Gisele Bündchen e Tom Brady

A modelo e o jogador de futebol americano, casaram em 2009 (e se divorciaram em 2023), possuiam um par de alianças bem clássico.

As alianças também são em ouro amarelo e com formato arredondado.

Gisele usa uma aliança bem estreita e Brady, por sua vez, usa uma aliança um pouco maior.

Esse tipo de aliança mais simples vai ao encontro do estilo de vida da modelo, que preza pela simplicidade e minimalismo.

Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli

Seguindo a lista de alianças dos famosos, a influenciadora digital e o jornalista estão casados desde 2017 e, para selar este momento tão especial, escolheram uma aliança mais moderna.

O modelo escolhido pelo casal tem um perfil mais quadrado e é composto por três tipos de ouro: amarelo, branco e rosé.

Ambas as alianças também possuem uma mensagem e a data da união na parte interna, para que o momento se torne ainda mais especial.

Além disso, esse modelo que alia o clássico ouro amarelo com duas outras cores pode ser facilmente recriado em lojas de alianças personalizadas.

Ao escolher esse tipo de aliança, você estará unindo tradição e modernidade numa peça incrível.

William Bonner e Natasha Dantas

Para celebrar a união a fisioterapeuta Natasha Dantas e o jornalista William Bonner escolheram um par de alianças em ouro branco.

As alianças são polidas e num desenho bem clássico. Porém o ouro branco traz um novo charme para as peças, que se destacam por conta da cor única.

 Kate Middleton e Príncipe William

O anel de noivado, que antecipou a aliança de casamento de Kate Middleton, é uma joia histórica ainda por cima carregada de grande valor emocional.

O Anel foi um presente de noivado que o Príncipe Charles havia dado para sua mãe, e foi herdada pelo Príncipe Willian quando da sua morte.

Se trata de um lindo anel de ouro com uma extravagante pedra de safira de 12 quilates, de um azul belíssimo.

E para completar, a peça ainda conta com 14 diamantes ao redor. Foi avaliado em cerca de 01 milhão de reais.

Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana

Os anéis desse casal são cheias de detalhes, possuindo um friso em toda a circunferência, e um diamante com uma lapidação pouco comum em formato de triângulo.

E o triângulo é ainda mais simbólico, pois é uma tatuagem de Pugliesi, simbolizando o equilíbrio entre corpo, mente e espírito, que é algo que o casal tenta manter sempre.

Ah….vale ressaltar que a gravação dos nomes foi realizada com a caligrafia do próprio noivo, e está escrito “Gabi e Erasmo”.

Jennifer Aniston e Justin Theroux

Jennifer Aniston e Justin Theroux tem uma história interessante. Eles esconderam o casamento de todo mundo até o dia da própria cerimônia.

Para conseguir isso, eles fizeram a festa e cerimônia na casa de uma amiga atriz, que mora em Los Angeles, e a lista de convidados era bem pequena.

Além disso, os convidados foram proibidos de publicar sobre o evento em suas redes sociais.

Assim como o casamento, a aliança de Jennifer é clássica e discreta.

Mirella Santos e Wellington Muniz

A apresentadora Mirella Santos e o humorista Wellington Muniz, mais conhecido como Ceará, do Pânic aconteceu com a noiva já grávida.

E esse casal é outro que preferiu as alianças clássicas e tradicionais.

As alianças são tradicionais, além de acompanhar um anel de noivado com muitas pedras, o que ficou incrível!

Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão

A atriz global subiu ao altar em outubro de 2017 e ganhou um belíssimo anel de noivado para combinar com suas alianças, que também são clássicas.

O anel de noivado [e todo em ouro branco e conta com um diamante central rodeado por outros menores, ao redor e nas laterais.

Foi uma peça desenhada exclusivamente para ela, e combina muito com sua aliança.

Ps: O casal se separou três anos após o casamento.

Enfim, acabamos nossa lista. Como você pode ver, sem dúvida, existem muitos estilos de alianças dos famosos para você se inspirar.

Alguns casais preferem modelos mais simples e clássicos, enquanto outros optam por combinar diferentes tipos de ouro 18k 750 ou então adicionar detalhes.

Seja como for, esperamos ter te ajudado e inspirado! E saiba que a Altar Alianças tem modelos belíssimos, assim como os que apresentamos aqui!