05 Séries para Maratonar com seu Amor! 

Arrow

Sorte no amor

Comédia romântica leve para curtir com seu amor. Ele conta a vida de dois opostos. Ashley, uma mulher muito sortuda em tudo que fazia. Enquanto Jake era azarado em todos os sentidos. Ao se conhecerem numa festa a fantasia, eles se beijam e a sorte dos dois se invertem.

E se fosse verdade

 Elizabeth, uma médica que não tem vida fora do trabalho e entra em coma após sofrer um acidente de carro. Ao mesmo tempo, David, acabou de perder a esposa e, por causa disso, anda depressivo. Para tentar melhorar ele decide mudar de apartamento. Mas esse apartamento é onde Elizabeth morava antes de entrar em coma. Chegando lá, ele se depara com o espírito dela.

Meia-noite em Paris

Gil é um escritor sem sucesso com bloqueios criativos e está noivo de Inez, uma mulher individualista e metida. Eles vão passar as férias em Paris. Até que a meia noite ele acaba pegando carona em um carro que o leva para o século XX. Lá, ele conhece vários artistas dos quais é fã. Também conhece Adriana e se apaixona por ela. O que o faz ter dúvidas sobre seu noivado e outras algumas reflexões...

10 coisas que odeio em você

A irmãs Stratford são opostas. Bem no estilo "A Megera Domada", de Shakespeare, Bianca só poderá namorar quando sua irmã mais velha, Kat, tiver um namorado. Porém, Kat tem uma personalidade forte e não está interessada em ninguém (nem deixa ninguém chegar perto). Assim, o garoto interessado na Bianca suborna Patrick para conquistar Kat.

A cinco passos de você

Will e Stella se conhecem no hospital, porque ambos tem Fibrose Cística, uma doença nos pulmões. O problema, é que quem tem essa doença não pode ficar perto de outras pessoas que também têm, para não correr risco de contrair as bactérias um do outro e piorar o quadro clínico. Assim, eles precisam ficar distantes, mas será que vão conseguir?